Apesar de atuar fortemente no cenário sertanejo, o produtor e guitarrista Edu di Carvalho sempre teve sua influencia musical vinda do rock n roll. Com 17 anos começou a se dedicar e a aprender a tocar guitarra, já tendo seus primeiros contatos com músicos mais velhos, e com isso tendo a oportunidade de conhecer o som de grandes bandas como Queen, Rush, Deep Purple, Kansas, Kiss, Journey, U2, The Police, Dire Straits, Bon Jovi e muitas outras.
Logo mais viria a tocar grandes sucessos dessas mesmas bandas em palcos e apresentações por onde se apresentaram. Sua primeira experiência como a maioria foi em uma banda de garagem tocando rock e metal, que se apresentava em festas da cidade, logo depois passou a integrar uma banda de baile de formaturas a qual abriu possibilidades de aprender outros estilos e com isso enriquecer seu conhecimento musical.
Algum tempo depois teve seu primeiro contato com a musica sertaneja passando por diversas duplas e cantores solos, ate vir a trabalhar como produtor de alguns artistas, entre eles o violeiro Mazinho Quevedo, aonde ficou por 5 anos como produtor do mesmo. Em seguida fez parte de grandes projetos musicais como trilhas sonoras para programas de TV consagrados, produção e arranjos para diversos artistas, vindo a trabalhar com duplas de maior porte como Edson e Hudson, Hugo e Tiago, Leandro e Larissa, Yago Silva (filho do cantor Edson da dupla Edson e Hudson), entre outras.
Com isso por ser requisitado em diversos trabalhos de estúdios, acabou montando sua própria sala de gravação aonde realiza diversos trabalhos atendendo clientes de varias estilos e gostos musicais.
No inicio do ano de 2015 deu inicio a produção do seu primeiro CD instrumental,CD esse que contara com participações de alguns grandes nomes do cenário musical. Com o projeto tendo tomado tamanha proporção montou sua banda instrumental chamada UNPLUGGED, banda formada por amigos de estrada e palcos.
Conheço a empresa a muitos anos assim como a maioria dos brasileiros porem eu não sabia da sua linda história e trajetória.
Quando fui convidado a conhecer a fábrica e essa linda família que sempre lutou para serem parte da nossa história e cultura musical, fiquei sem palavras pois não imaginava a grandiosidade que esse nome tem.
Quando toquei os instrumentos feitos realmente 100% a mão, fiquei mais surpreso ainda pois a qualidade não deixa a desejar para marca nenhuma fora do Brasil, e sem dúvida alguma afirmo que em alguns casos são bem melhores que muitos instrumentos que vem de fora e conseguiram um certo nome por aqui.
Tenho orgulho de fazer parte do time de artistas dessa grande empresa e divulgar que já tenho a Rozini como parte da minha família, obrigado a todos que acreditaram em mim e em meu trabalho.